sexta-feira, 21 de abril de 2017

Questionário Lolita parte 1❣


Resolvi fazer esse questionário Lolita só para ter o que postar aqui no blog, já fiquei bastante tempo sem postar nada, e isso vai acontecer de novo com certeza, mas para mantê-lo movimentado, tá aqui mais uma postagem que, provavelmente seja dividida em algumas partes.
Achei o questionário no Rendas, Babados e Bordados que pegou no blog Killer Queen.


1.    Nome/Apelido e Idade:
Deza/Dreza, 22.

2.    Peso, altura, tamanho de roupa e de sapato?
Não sei, 1,63, M/G(depende da marca/do modelo de roupa), 24,5JP/37BR.

3.    Por que você começou a ser Lolita?
Porque me encantei com a moda e queria isso na minha vida.

4.    Em que estilo Lolita você se classificaria? (Gothic, Sweet, etc)
Eu faço o sub estilo que dá, mas uso mais sweet.

5.    Descreva seu outfit dos sonhos.
Um outfit completo de Sugary Carnival todo original da Angelic Pretty. Ou um completo de Enchanted Fawn da Haenuli.

6.    Tem algum piercing? Onde?
Nop.

7.    O que acha de Lolitas com piercing?
Eu não tenho que achar, quem tem que achar é quem usa. :v Eu não to nem ai.

8.    Quais são suas lojas Lolita Brands/Indie Brands favoritas?
Angelic Pretty, Baby The Stars Shine Bright/Alice and The Pirates e Haenuli.

9.    Sua peça de roupa favorita?
Blusas cheias de frufru.

10.  Quantas amigas Lolitas você tem?
Poucas, a maioria nem sei se posso considerar minhas amigas mesmo porque não sei como elas me consideram, e uma coisa que eu acho chato é você considerar uma pessoa e ela não te considerar, mas são pelo menos 2.

11.  O que você mais gosta em Lolita?
As roupas. A silhueta, é tudo muito perfeito.

12.  O que você mais odeia em Lolita?
Gente que se sente superior e se acha melhor, e gente que vem com papo de "usar réplica é escroto e quem usa réplica não é lolita", mas não tem dinheiro pra comprar um outfit completo original. 

13.  Você está envolvida na sua comunidade local?
Aham, sou mod do grupo e ajudo a marcar e organizar os meetings.

14.  Você tem ou lê revistas Lolita?
Tenho o livro da Misako, conta? :v No mais, costumo dar umas olhadas nas Gothic & Lolita Bible pela net. Mas é bem raramente.

15.  Você usa bloomers?
As vezes. Meus bloomers são pijamas que parecem bloomers, eu queria bloomers que fossem realmente bloomers, mas nunca invisto nisso.

16.  Headdresses, bonnets ou laços/headbows?
Headbow! <3 

17.  Qual seu tipo de música?
Sou bem eclética.

18.  Seus hobbies?
Séries, filmes, jogos de pc.

19.  Qual o toque do seu celular?
Sim, esse mesmo. :v


20.  Você vai a shows usando Lolita?
Não e não iria, acho que seria desconfortável.



Por hoje é isso, obrigada por visitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!