sábado, 15 de abril de 2017

Atualização do Wardrobe❣


Faz tempo que eu não atualizo aqui no blog sobre as coisas que adquiri que são para usar com Lolita.
Mas hoje eu senti vontade de tirar foto das coisas, então vim atualizar. ~
A maior parte das coisas que eu trouxe são meias, pois dei uma investida básica nisso, precisava. haha
Ainda preciso tirar foto dos sapatos que tenho para colocar ali na aba "wardrobe", mas por enquanto, fica o que tá mesmo. haha


Adquiri a réplica do Aliexpress do Kiss Me! Cat, é réplica da parceria entre a Angelic Pretty e a Disney do Japão. A réplica fica subindo, antes eu havia pensado que era porque eu tenho o busto grande, mas vi que várias pessoas que compraram tiveram o mesmo problema e falaram que era um problema de costura, eu não entendo de costura, mas para tantas pessoas, inclusive pessoas bem magras terem esse problema, significa que é realmente um problema na costura.
O laço eu encomendei na Amanita. É uma loja de uma Loli aqui do Rio de Janeiro e os acessórios dela são magníficos. Ela faz várias coisas de confecção própria.
A blusa é da Mademoiselle Claudia, também de uma Loli aqui do RJ, não sei se a loja ainda está ativa, mas ela faz várias coisas.


Meia azul é da Bodyline, o resto é do Aliexpress.



Ainda estou aguardando algumas coisas que comprei no Aliexpress, espero que elas cheguem logo, e espero que eu lembre de atualizar aqui. :v
Obrigada pela visita! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!