quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Review: Oh, Candy! Store❣


Hoje eu trouxe review sobre essa lojinha nacional MARAVILHOSA! 
Eu super recomendo a loja, o atendimento é excelente e chegaram super rápido.
Sem falar que tem coisas que podem ser personalizadas, isso ganha o coração da gente! 
Eu pedi para enviar na casa da minha amiga, pois aqui estava havendo problemas com assalto nos correios.
Enfim, tudo é maravilhoso, os detalhes, a delicadeza, é tudo incrível.
A qualidade dos produtos é ótima, eles são muito delicados e muito bem feitos. O glitter é magnífico. Eu não tenho nada do que reclamar, eu tive uma péssima experiência uma vez com uma loja online de acessórios onde as peças vieram com partes moles, que ainda não haviam secado, e que vieram com um cheiro de tinta horrível.
A Oh, Candy! Store é maravilhosa e perfeita em tudo, não tive nenhum problema com ela. Super recomendo!






Então, por hoje é isso, gente. Eu espero realmente que tenham ficado apaixonados pelos acessórios assim como eu fiquei. Obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Ai, que fofura <3 eu amo a oh candy, já comprei brincos do rilakkuma e a dona é super atenciosa e me mandou um bilhete fofo junto com o pacote.

    ResponderExcluir
  2. Siim!! <3 <3 A loja, a dona, é tudo maravilhoso! Ela é muito amorzinho!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!