quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Atualização Wardrobe❣


Olá, gente. Vim atualizar vocês sobre meu Wardrobe. 
Eu ia comprar uma bolsa com a Magic Bags, mas surgiu um problema de - minha gata ficou doente e precisei levá-la ao veterinário. E ela sempre será prioridade para mim.
E em dois dias ela melhorou, e espero que assim continue, pois ainda estou tratando dela.
Enfim, acabou que eu dei sorte e estava com dinheiro para comprar a bolsa, mas então apareceu essa belezinha da Liz Lisa na minha vida e eu não resisti e comprei.  
Ela é um sonho de consumo meu de uns 3 anos mais ou menos, desde que a descobri.


Não sei se é original ou não, a menina com quem comprei disse que a dona anterior disse que era. Então se for, estou feliz da vida, mas se não for, não tem problema. haha Agora só aguardar chegar.


E as meias chegaram também, fiquei feliz, pois eu havia dito no post anterior que eu não sabia qual seria a cor da rendada, pois estava nomeada "sugar" e não tinha foto, mas é um bege e combina com o outfit que montei. *o*
A rendada, não sei se a cor ficou boa na foto, mas ela é perfeita, é bem puxada pro bege do vestido. E a branca fio 80, pra qualquer outro outfit. Os links pra comprar estão abaixo.




Então, por enquanto é isso, eu ainda estou esperando os correios serem legais e atualizarem o rastreio do meu livro. ;-; Mas vamos esperar para ver.
Muito obrigada por ler ou apenas por olhar. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Que bolsa lindinha *-*
    Essas meias rendadas são maravilhosas!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita. Críticas CONSTRUTIVAS e sugestões são sempre bem vindas!